26 de mar. de 2011

Dica de Leitura

A dica de hoje é o livro "O Estranho Mundo de Zofia e Outras Histórias" de Kelly Link


Sinopse

Um livro maravilhoso, que ultrapassa os limites da imaginação! Que tal encontrar um mundo inteiro numa bolsa? Ou jogar pôquer com parceiros, digamos, apocalípticos? O livro que você possui nas mãos nada mais é do que o fantástico e mágico mundo de Kelly Link, uma das autoras mais consagradas da atualidade. Considerado o melhor livro do ano, "O Estranho Mundo de Zofia e Outras Histórias" permeia os limites da imaginação dos que se permitem ser transportados a um mundo fabuloso, cheio de estranhas criaturas, coelhos, jogos muito estranhos, fantasmas, zumbis, feiticeiras, amores e heróis. Deixe-se levar pelas encantadoras histórias deste livro. Afinal, quem precisa de realidade? "O Estranho Mundo de Zofia e Outras Histórias" é a prova de que sonhar define o tamanho do poder da criação.

______________________________________________________________________
Comentário de um leitor 
Simples de ler e muito interessante. No mínimo, uma leitura diferente. Os contos não têm relação entre si e cada um se passa em uma situação completamente diferente. Alguns terminam sem um fim definido, algo meio no ar, que deixam o leitor com aquela vontade de saber o que mais poderia acontecer. Todos os contos têm um detalhe ou um acontecimento meio excêntrico, mas a autora escreve todos de uma forma tão verdadeira que você passa a acreditar em cada palavra – apesar de sermos informados, no primeiro conto, a não acreditarmos em nada dito -, mesmo que nada faça sentido. Vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos ao Primeiros Erros!
Atenção: nem todos os textos, imagens e demais conteúdos do blog são de minha autoria. Para maiores informações, críticas ou sugestões, entre em contato através de comentários.


Solte o verbo! Comente!