12 de abr. de 2011

Coisinhas...

Estou postando aqui um texto que encontrei na Internet que acho me merece ser lido!


O suicídio

Quem nunca pensou em comete-lo ? quem nunca quis se jogar de um precipicío e cair , cair ... e só cair e sentir o vento no rosto o frio na barriga e a sensação de voar , a sensação de uma vez na vida estar em paz e depois  de tudo fechar os olhos , PRA SEMPRE!
As vezes agente nem que ir pra sempre mais só por alguns segundos , pra ver se a sensação de dor e sofrimento desaparece ,o que nunca acontece . O pior é quando nós queremos de qualquer formar cometer o suicídio , mas a coragem não vem e a vontade de tentar viver a vida e dar mais uma chance pra ser feliz sempre volta a te atormentar . Só que bater na mesma tecla sem obter resultado é esmagador e desastroso com nosso coração . Altos e baixos ?  Ja vivi tantos e até hoje vivo , nunca me estabeleço , no .. só triste ou só alegre , isso é horrível , é chato! Odeio ter que me fingir de garota feliz pro outros , mas se eu não fizer , ficaram com pena  e me farão de pobre coitada , não quero que se sensibilizem com as minhas mágoas e tristezas quero que sejam felizes e não peguem essa minha doença que me deixa cada dia mais intediante , irritante e insuportavél e muito mais outros apelidinhos que posso dar ao meu ser ridículo . Ah , agora vocês devem estar pensando ... NOSSA ! como ela se põe pra baixo , você pensa isso porque não passa pela a minha realidade, não sofre o que eu sofro , não vê o que eu vejo , não sente o que sinto  . AMAR ?  todo mundo diz que ama , PROVAR  ? todo mundo diz que não precisa mas nem demonstra ,  PALAVRAS ?  jogadas ao vento muitas vezes  . É claro que é muito facil você dizer um " eu te amo " sem um real critério , e eu sei perceber isso . AMIZADE ? é algo que cultivo , e que dou valor , mas ninguém que  eu conheço nunca dar o valor necessário . Eu só quero que as pessoas me olhem nos olhos e digam que gostam de mim ou não . Quero sinceridade não falsidade , quero amor não humilhação , quero amigos não aproveitadores , quero uma vida não essa droga !  Agora , não venha me dizer que tem muita gente que passa por coisas piores do que isso , ok ! É verdade , só que não é porque tem pessoas  piores que eu no mundo sofrendo que vou ser hipócrita a ponto de não dizer o quanto minha vida é um lixo , ME AMEM  se puderem ME ODEIEM também , mas por favor não me usem como uma pecinha de xadrez , não brinquem com os meus sentimentos , não façam com que eu morra sendo que ainda estou viva , não me façam cometer o tenebroso suicídio .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos ao Primeiros Erros!
Atenção: nem todos os textos, imagens e demais conteúdos do blog são de minha autoria. Para maiores informações, críticas ou sugestões, entre em contato através de comentários.


Solte o verbo! Comente!