24 de abr. de 2011

Coisinhas...

Toda reunião de família tem...
-NOOOOOOOOOOSSA! COMO VOCÊ CRESCEU! EU LEMBRO DE QUANDO VOCÊ ERA BEBEZINHA E EU TE PEGAVA NO COLO!
Eu:
-E OS NAMORADINHOS, HEIN? TO SABEENDO, VOU FALAR PRO SEU PAI QUE JÁ É PARA ELE SE PREPARAR PARA OS GAVIÕEES! afinal, são meninos ou aves?
Eu:
-TÁ ESTUDANDO MUUITO? É BOM MESMO, POR QUE SUA PRIMA CLAUZODETE PASSOU EM MEDICINA EM TODAS AS UNIVERSIDADES FEDERAIS DO BRASIL!
Eu:
-AHHHHHHHHHHH! VOCÊ LEMBRA DE MIM? SOU SUA TIA MARISGORVINA, EU TE VISITEI NO HOSPITAL QUANDO VOCÊ NASCEU!
Eu:
É sempre assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos ao Primeiros Erros!
Atenção: nem todos os textos, imagens e demais conteúdos do blog são de minha autoria. Para maiores informações, críticas ou sugestões, entre em contato através de comentários.


Solte o verbo! Comente!