9 de abr. de 2011

Dica de filme

Esse é o meu último post desta noite...por isso eu desejo à todos uma boa noite, e quem quiser, a dica de hoje será exibida na Globo, depois do Zorra Total...Aproveitem!

Vestida para Casar


Sinopse:Da mesma roteirista de 'O Diabo Veste Prada', 'Vestida para Casar' é centrado em Jane (Heigl), uma mulher idealista, romântica e completamente altruísta. Uma acompanhante nupcial permanente cujo próprio final feliz nunca está à vista. Porém, quando sua irmã mais nova, Tess, rouba o coração do patrão de Jane – por quem ela está secretamente apaixonada –, ela começa a reexaminar seu estilo de vida “sempre dama de honra”.


Jane sempre foi boa em tomar conta dos outros, mas não tanto em cuidar de si mesma. Toda a sua vida dedicou-se a fazer as pessoas felizes e como prova tem um armário repleto de 27 vestidos de dama de honra. Em uma noite memorável, Jane consegue fazer o percurso de ida-e-volta entre duas festas de casamento, uma em Manhattan e outra no Brooklyn, façanha testemunhada por Kevin ('James Marsden'), um repórter de jornal que percebe que uma história sobre essa viciada em casamentos é seu passaporte para sair da coluna de furos nupciais do jornal.
Para Jane, o cinismo de Kevin vai contra tudo que considera mais precioso, especialmente casamentos e os conflitos que os envolvem. Para complicar ainda mais a vida de Jane, que um dia funcionou de forma impecavelmente organizada, vem a chegada de Tess, sua irmã mais nova. Tess conquista imediatamente o coração do chefe de Jane, George, e entrega à sua sempre condescendente irmã a tarefa de planejar mais um casamento: o de Tess com George. Mas os sentimentos de Jane por ele conduzem a revelações surpreendentes e, quem sabe, ao início de uma nova vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos ao Primeiros Erros!
Atenção: nem todos os textos, imagens e demais conteúdos do blog são de minha autoria. Para maiores informações, críticas ou sugestões, entre em contato através de comentários.


Solte o verbo! Comente!