4 de abr. de 2011

A dica de hoje é um livro pouco conhecido, mas que também merece seus créditos aqui no 'Passando o Tempo'. Hoje falaremos sobre "O Sonâmbulo"

Sinopse

Daniel, que é Nic, o sonâmbulo, tem medo de dormir. Durante o sono, uma força estranha toma conta de seu corpo - e tudo pode acontecer... Entre as sombras, um vulto movimenta-se atormentado. Vítimas da violência, mulheres indefesas perdem a vida na madrugada, nas mãos de um cruel e insaciável assassino. Ao amanhecer, os sapatos de Daniel estão sujos de lama e o seu quarto foi revirado. Desesperado, não sabe o que fazer... Até quando a noite vai esconder tantos crimes misteriosos? Quem é esse homem tão estranho, que não é capaz de declarar o seu amor à única mulher por quem se apaixonou?


Comentários de um leitor
Mais um romance espírita divino do maravilhoso Antônio Carlos. Fala sobre a vida do jovem Nic ou Daniel, como era de fato o seu nome, a infância sem a mãe, que morreu prematuramente, a doação dos irmãos pelo pai e a madrasta, a ida para o orfanato, a descoberta do sonâmbulismo e posteriormente a ida para o sanatório. Um romance envolvente e emocionante, não dá para parar de ler. Aprendemos com Nic, a ter resignação e paciência quando a vida parece nos golpear. Lindo livro, recomendado. Pra mim apenas peca por não abordar ou explicar profundamente sobre o sonâmbulismo, inclusive faltou o lado da explicação espiritual a respeito de tal fenômeno.Mas mesmo assim, vale a pena ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos ao Primeiros Erros!
Atenção: nem todos os textos, imagens e demais conteúdos do blog são de minha autoria. Para maiores informações, críticas ou sugestões, entre em contato através de comentários.


Solte o verbo! Comente!