4 de fev. de 2012


Eu odeio  ficar pensando em você o tempo todo. Odeio ficar olhando pra tela do celular, esperando um sms teu. Eu odeio o fato de não querer mais ninguém, de querer somente a ti. Eu odeio sentir ciúmes de você; odeio essa distância que me impede de te ter por perto.. o tempo inteiro. Odeio dormir todas as noites, sem um abraço teu ou um beijo de boa noite. Eu odeio o fato, de outras garotas poderem te ver todos os dias, e eu… não poder nem te tocar. Eu só queria te ter comigo, antes de mais nada.. (pra-sempre-sua-menina)

Eu odeio  ficar pensando em você o tempo todo. Odeio ficar olhando pra tela do celular, esperando um sms teu. Eu odeio o fato de não querer mais ninguém, de querer somente a ti. Eu odeio sentir ciúmes de você; odeio essa distância que me impede de te ter por perto.. o tempo inteiro. Odeio dormir todas as noites, sem um abraço teu ou um beijo de boa noite. Eu odeio o fato, de outras garotas poderem te ver todos os dias, e eu… não poder nem te tocar. Eu só queria te ter comigo, antes de mais nada... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos ao Primeiros Erros!
Atenção: nem todos os textos, imagens e demais conteúdos do blog são de minha autoria. Para maiores informações, críticas ou sugestões, entre em contato através de comentários.


Solte o verbo! Comente!