6 de jun. de 2012

Dica de Leitura

Ei, como eu já tinha comentado, estamos com um layout novo (beem mais bonito!). Agradeço à compreensão, e a paciência, de todos.
Hoje, quarta-feira, teremos outra dica literária! Como eu já havia dito, as dicas foram as minhas últimas comprar na Feira do Livro de BG. Já citei Liberte Meu Coração e também falei sobre O Melhor de Mim. A minha última, porém não mesmo importante, foi Um Homem de Sorte do Nicholas Sparks.



Sinopse

“Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografa dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela.” “Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fm de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto. Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade. (...) Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. prazer de caminhar. Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar.


(http://www.skoob.com.br/livro/10017)


Veja ao trailer do filme baseado neste best seller:
Devo confessar que não gostei (nem um pouco) da parte artística desse livro. Acredito que sendo este mais um exemplar da genialidade de Nicholas Sparks, poderiam ter caprichado mais. O book trailer dessa obra também ficou devendo (tanto que não postei ele, preferindo mostrar para vocês o trailer do filme, que foi lançado neste ano). Mas nem tudo é crítica. Já li diversas resenhas falando bem sobre este livro, então, ponho fé nele. Quando lê-lo, contarei mais detalhes.
Por enquanto é só! Beijos e comentem sobre o livro, o filme, o novo layout... o Primeiros Erros é de vocês!

6 comentários:

  1. Já ouvi falar muito do filme.. qual é o gênero?

    ----------------------
    Obrigada por comentar no meu blog.
    Segui. Segue de volta? http://tissue-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigada pelo comentário.
      Bom, ainda não assisti o filme, mas acredito que seja um drama romântico, ou um romance dramático, haha, como queira :)

      Excluir
  2. Já li esse livro e adorei, adoro tudo que o Nicholas Sparks escreve!
    Adorei muuuito teu blog, já to seguindo.
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li esse livro! Acredita?!? rs
    Mas estou louca para ler e assistir ao filme também.

    Obrigada pelo comentário lá no Sook. E desculpe a demora para responder.
    Já estou seguindo aqui. Segue o Sook também amore! ^^
    Aaaah tem PROMOÇÃO nova lá no blog!!! Confira.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao Primeiros Erros!
Atenção: nem todos os textos, imagens e demais conteúdos do blog são de minha autoria. Para maiores informações, críticas ou sugestões, entre em contato através de comentários.


Solte o verbo! Comente!