7 de jun. de 2012

Registros de um instante qualquer...



06 de junho de 2012

Nesta tarde congelante, um certo senhor apareceu. Cumprimentou-me apertando minha mão e disse casualmente: "Nossa, como sua mão é gelada. Mão fria, coração quente." Surpreendida, concordo com tal afirmação e deixo-a aí, perdida em meio a todas as palavras e juízos considerados até aquela data.
À noite, pego meu livro e logo largo-o de lado. Aquela frase não saia dos meus pensamentos inextricáveis. Isso porque, talvez, atrás do fel de ilusões que sustento infatigavelmente, exista mesmo um coração quente, que palpita descompassado e aguarda a hora propícia de mostrar-se ao mundo.
Coração esse que sonha, ilude-se e espera. Que aflito aguarda  pelo momento que, finalmente, poderá exibir todos os seus anseios, cobiças, desesperos...
A menina do coração quente sempre desejou tocar as estrelas, ora porque, incessantemente, diziam que elas eram inatingíveis. E assim, a sonhadora, reprimida por todos, guarda dentro de si uma teimosia impaciente e  uma sede insaciável, que por hora, ainda não foi cessada. Mas ela não desmemoria-se. Pelo contrário, aguarda calada pelo dia que todos os seus desejos realidade se tornem e assim, poderá provar que nada é inatingível, se você compreender que o irrealizável é uma questão de querer ou não verdadeiramente algo.


10 comentários:

  1. Muito lindo.. Acho que quem lê muito parece que fica com uma inspiração, sabe, fala bem, escreve bem, parabéns! Ah, queria te adicionar no Skoob, como faz?
    beijoos

    http://euemeujardimsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. En la vida todo es posible, tienes un bello espacio.
    que tengas un buen fin de semana.
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Que fofo seu texto, o jeito como usa as palavras me emocionou.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    Tem muitas promoções, Julieta imortal, apaixonados entre outras...
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. que texto lindo, virei fã venho sempre aqui!
    http://kelly-club.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Obrigada pela visita no meu blog, fiquei super feliz e amei o texto, super legal e bem criativo, estou seguindo.

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao Primeiros Erros!
Atenção: nem todos os textos, imagens e demais conteúdos do blog são de minha autoria. Para maiores informações, críticas ou sugestões, entre em contato através de comentários.


Solte o verbo! Comente!