22 de set. de 2012

Que tal assistir?

Hoje lhes indico um drama, que tem como temática a Segunda Guerra Mundial: "O Menino do Pijama Listrado". Que tal assistir?
Alemanha, Segunda Guerra Mundial. O menino Bruno, de 8 anos, é filho de um oficial nazista que assume um cargo importante em um campo de concentração. Sem saber realmente o que seu pai faz, ele deixa Berlim e se muda com ele e a mãe para uma área isolada, onde não há muito o que fazer para uma criança com a idade dele. Os problemas começam quando ele decide explorar o local e acaba conhecendo Shmuel, um garoto de idade parecida, que vive usando um pijama listrado e está sempre do outro lado de uma cerca eletrificada. A amizade cresce entre os dois e Bruno passa, cada vez mais, a visitá-lo, tornando essa relação mais perigosa do que eles imaginam. 

7 comentários:

  1. Eu já assisti *u* Flor, vejo que me removeu da afiliação (ok, eu mereço nunca mais comentei nada) poderia colocar novamente? Estive com uns problemas pessoais que me deixaram sem empo on line, mas prometo comentar de agora em diante.

    http://girlsonlineoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha, outra coisa: Esses dias eu estava reorganizando e acabei removendo sem querer o PE, concertei esses dias...
      Bem, se ainda quiser afiliação ou se não quiser avise.

      Excluir
  2. Adorei a dica Ka, o filme parece ser bem legal.. eu ainda não vi mais vou procura-lo.. enfim seu blog continua lindo..
    Bjinhos, Júuh

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao Primeiros Erros!
Atenção: nem todos os textos, imagens e demais conteúdos do blog são de minha autoria. Para maiores informações, críticas ou sugestões, entre em contato através de comentários.


Solte o verbo! Comente!