16 de out. de 2012

Que tal assistir?

Nada de comédias românticas hoje. Que tal assistir 'O Sequestro Do Metrô 123' ?
Sinopse: Walter Garber (Denzel Washington) é um executivo da companhia de metrô da cidade de Nova York que, devido a uma suspeita de suborno, foi rebaixado para a função de coordenador de tráfego. Quando um dos trens do metrô, o Pelham 1 2 3, é sequestrado por um misterioso grupo, é ele quem mantém contato com Ryder (John Travolta), líder dos sequestradores. Ryder exige que a prefeitura lhe pague US$ 10 milhões em uma hora, caso contrário matará um refém a cada minuto extra. A polícia envia à sede do metrô o negociador Camonetti (John Turturro), mas Ryder exige que Garber continue na função.

Mais detalhes: aqui;

8 comentários:

  1. ah! não gosto muito de filme desse tipo *--*

    Vem Me Vistar? hoje // smileretro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito afim desse tipo de filme não, mais vou procura assistir'
    http://s2hay. blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aii eu gosto desse filme aii me segue no meu blog começei h obg sigo de volta *_*http://mayara-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quando eu tiver um tempinho vou ver ^-^

    ResponderExcluir
  5. Eu vou assistir quando eu tiver tempo,rs.Estou seguindo seu blog,você merece rs! Espero que você retribua se gostar do meu blog!

    www.comcertezaimperfeita.blogspot.com.br

    Um beijo ♥

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao Primeiros Erros!
Atenção: nem todos os textos, imagens e demais conteúdos do blog são de minha autoria. Para maiores informações, críticas ou sugestões, entre em contato através de comentários.


Solte o verbo! Comente!