20 de set. de 2011



Quem nunca quis um amor verdadeiro
Real e intenso, se entregar por inteiro
Viver uma louca paixão
E se deixar levar, seguindo o coração
Deixando dores pra trás
Eu quero, me entrego, com a fé que eu te espero
Sei que vou te encontrar, e amar cada vez mais
Esquecer o tempo vendo o pôr do sol na beira do cais
E assim, como um par de pássaros voar pra um lugar
Só nós, a sós, com nossa voz iremos cantar
Essa hora chegará
A mim virás, pode apostar, pode apostar.



(NX ZERO - O DESTINO 0.2(FEAT. NEGRA LI & RAPPIN HOOD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos ao Primeiros Erros!
Atenção: nem todos os textos, imagens e demais conteúdos do blog são de minha autoria. Para maiores informações, críticas ou sugestões, entre em contato através de comentários.


Solte o verbo! Comente!