4 de nov. de 2011

Eu tenho planos e objetivos, não será qualquer coisinha inútil que irá atrapalhar durante o caminho. Não perca teu tempo draminhas, armações, e frecurinhas estúpidos pra cima de mim, porque comigo não rola. Eu gosto de ser diferente, por tanto não sigo padrão de ninguém, muito menos dos padrões impostos pela sociedade. Que goste de mim do jeito que sou, não vou mudar meu jeito por causa de você, nem de ninguém, que fique avisado. Ignorante, chata, irritanda, frecurenta, metida. Tira suas proprias concluções, é pura perda de tempo, dar satisfações pra você, que nem ao menos me conhece. A única coisa que eu lhe aconcelho: Vai tomar conta da tua vida, e deixe a minha em paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos ao Primeiros Erros!
Atenção: nem todos os textos, imagens e demais conteúdos do blog são de minha autoria. Para maiores informações, críticas ou sugestões, entre em contato através de comentários.


Solte o verbo! Comente!