19 de abr. de 2012


Em meu sonho, nossa vida seria um remake de um filme antigo. Você poderia me encontrar em Paris, sentada no banco de uma praça lendo um livro de capa vermelha, e todos os dias se apaixonaria por mim. Você não iria demorar muito para vir e colorir meus dias, teria medo que outro notasse a intensidade de meus olhos. Gentilmente iria pedir para sentar-se ao meu lado, e ali, começaríamos nossa história de amor. Lenta, como deve ser... A cidade seria toda nossa, e a pressa, não faria parte do enredo.

Thalita B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos ao Primeiros Erros!
Atenção: nem todos os textos, imagens e demais conteúdos do blog são de minha autoria. Para maiores informações, críticas ou sugestões, entre em contato através de comentários.


Solte o verbo! Comente!