6 de mai. de 2012

 Oi meus anjos *-*
Estou aqui para comentar o desafio que a Elaíse P me propôs. Trata-se do seguinte:
Para conquistar este selinho  é necessário fazer os seguintes passos:


1- Escolher 5 blogs recentes com menos de 200 seguidores para atribuir este selo
2- Mostrar o agradecimento a quem lhe atribuiu o selo fazendo um link para o seu blog
3- Colocar o selo no blog. Listar os blogs a quem se atribui o prémio com os seus links. Deixar um comentário nos seus blogs para que tenham conhecimento do selo.
4- Partilhar cinco fatos aleatórios acerca de ti que as pessoas não saibam.

Então, os cinco fatos sobre mim são:
1) Faço teatro há três anos.
2) Adooro chocolate meio amargo
3)Não curto All Star
4) Meu sonho é ter uma mega biblioteca particular
5) Adoraria voar de balão *-*-* 

Indico este desafio e dedico este selo aos seguintes blogs:


Bem, falta uma indicação. Portanto, quem quiser fazer este desafio, fique a vontade.


Por enquanto é isso! Mais uma vez, agradeço a indicação. Beijos :*

Um comentário:

  1. Olá linda.
    Obrigada pela indicação, fique muito feliz!
    Adorei suas respostas e tbm adoraria voar de balão. :)

    Espero te ver sempre lá no blog.
    Ótima quinta,
    Beijos

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao Primeiros Erros!
Atenção: nem todos os textos, imagens e demais conteúdos do blog são de minha autoria. Para maiores informações, críticas ou sugestões, entre em contato através de comentários.


Solte o verbo! Comente!