19 de ago. de 2012

Que tal assistir?

Não é mistério o fato de eu adorar o Adam Sandler, e é por isso que trago 'Golpe Baixo', brilhantemente estrelado pelo Adam e também por ninguém menos que Chris Rock! Que tal assistir?
Sinopse: Paul Crewe (Adam Sandler) é um ex-astro do futebol americano que, após ser pego dirigindo bêbado, vai para a penitenciária Allenville, uma das prisões mais duras do país. Ao chegar o diretor do presídio, Warden Hazen (James Cromwell), pede a Paul que monte um time de prisioneiros para que possa disputar uma partida de futebol americano com os guardas da prisão. Para atender o pedido Paul convoca Caretaker (Chris Rock), um negociante malandro que pode conseguir para ele os prisioneiros que quiser escalar. Juntos eles montam o Mean Machine, como é chamada a equipe formada pelos prisioneiros.

12 comentários:

  1. Tb amo o Adam! Vou assistir agora Cada um tem a Gemea que merece!
    amei o post, vou tentar ver golpe baixo!
    Flor, passei aqui pra avisar que estou fazendo uma super divulgação de tumblrs lá no CV. Se você tiver um, não deixe de passar lá!
    xoxo, Vickie <3
    ~~>Chiclete Violeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou participando *-*
      Obrigada;

      Excluir
    2. Esse filme é uma pérola. Só bons atores. E uma dica... pra victoria. Nem perca o seu tempo vendo "Cada um tem a Gemea que merece". Ta na minha lista de top 10 dos piores filmes de comédia :P

      Excluir
  2. Nunca ouvi falar... adoro filmes assim, beijos :)

    http://borboletasnagaveta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena assisti-lo, principalmente se você gosta de comédia.

      Excluir
  3. Eu não tenho certeza, mas acho que já assisti, acho uma dica legal porque detesto filmes românticos, sou chegada em ficção científica, super heróis(AMO) e gerras. Seu blog é liiindo demais e seus post bem completos, amei aqui e já estou seguindoo


    http://hope-find.blogspot.com.br
    ________________________________________________
    Meninas sigam meu blog se gostarem, eu retribuo o follow e estou disponível para parceiras, beijinhos para todas.

    http://hope-find.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, você provavelmente já deve tê-lo assistido numa das diversas vezes que ele passou na tv (:
      Valeu pelos elogios!

      Excluir
  4. Adorei ><
    Gosto muito dos filmes que o Adam faz *-*
    Um beijão.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada pelo Adam Sandler desde que vi O paizão. É um dos filmes dele que mais gosto.
    Já assisti quase todos dele e esse é muito bom.
    Brigada pela passadinha lá no meu cantinho.
    Estou seguindo seu blog, segue o meu?
    Resenha - Julieta.
    Passa lá!
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, O Paizão é um dos meus filmes favoritos também. Depois de Como Se Fosse A Primeira Vez, é o meu predileto do Adam Sandler (:

      Excluir
  6. Gosto de filme que transborda testosterona!!!
    E esse é muito bom!
    Adam Sandler é irado... mas é o Terry Crews que foi para o Mercenários.
    ;D
    Beijo Karine!

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao Primeiros Erros!
Atenção: nem todos os textos, imagens e demais conteúdos do blog são de minha autoria. Para maiores informações, críticas ou sugestões, entre em contato através de comentários.


Solte o verbo! Comente!