3 de nov. de 2012

Passaporte Carimbado

E hoje estreia um 'quadro' novo no Primeiros Erros. Trata-se do 'Passaporte Carimbado' e como você pode ter notado pelo próprio nome, falaremos sobre viagens, porque, afinal, nada melhor do que ser um eterno turista.
 Bem-vindos a bordo!




Cidade perfeita para quem gosta de pedalar, Amsterdã é a capital da Holanda e uma das mais encantadoras cidades europeias.
Além de passeios prazerosos de bike, pode-se conhecer a cidade através de saídas a bordo de um barco que navega pelos canais da cidade, ver os famosos moinhos e visitar a casa de Anne Frank. Para quem gosta de uma boa festa, Amsterdã abriga uma prestigiada casa de festas chamada Paradiso, localizada no local de uma antiga igreja, com seu exterior excepcionalmente belo, é o lugar ideal para quem gosta de música pop.
Não pode-se visitar esta cidade sem conhecer o Hortus Botanical Garden, o jardim botânico de Amsterdã,  um dos mais antigos do mundo, e sem contemplar o Vondelpark Amsterdam, o mais famoso parque da cidade.
Não podemos esquecer também das inúmeras igrejas, mundialmente conhecidas pela sua arquitetura e do Pathe Tuschinski , um monumental cinema situado entre as praças Rembrandt e Munt.

Você pode conferir mais informações aqui,  e aqui! 



Estou perdidamente apaixonada pela Holanda, e pensar naquele mar de tulipas e aqueles cenários de filme... Passaporte Carimbado para Amsterdã, urgentemente!
Qual é o destino dos seus sonhos? Comente!

6 comentários:

  1. Bah, legal! Amsterdã parece ser uma cidade muito bonita. Não sou fanática por viagens, mas gostei da ideia desse novo 'quadro'.
    Tem vários lugares que sonho em ir, Ka. Tipo: Paris (e quem não sonha, né? huahuah), Londres (*-*), Liverpool (pq será né? hhahaha), Disney (conhecer o Mickey, ihu o/)... Essas são as minhas sugestões.
    Helena In Te Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena, bom 'vê-la' novamente (:
      Sugestões anotadas, querida!

      Excluir
  2. Gostei muito das informação, não que Amsterdã precise de alguma informação para me deixar louca para conhecer, kkk,
    Eu sonho em viajar muito, não penso muito sobre o local, não sou exigente, qualquer local que eu não conheça está ótimo. Beiijos
    http://prologando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo e penso da mesma forma. Acho que o ponto turístico em si não significa tudo. Se você tiver vontade de conhecer, qualquer lugar tornar-se-á inesquecível;

      Excluir
  3. Oi Flor amei seu Blog e já estou seguindo!!
    Segue o meu também?? assim você ficará sabendo de novidades e posts futuros!! =]]
    http://srta-maricota.blogspot.com.br/
    Bjinhos!!

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao Primeiros Erros!
Atenção: nem todos os textos, imagens e demais conteúdos do blog são de minha autoria. Para maiores informações, críticas ou sugestões, entre em contato através de comentários.


Solte o verbo! Comente!