13 de out. de 2011



Nunca se sentiram inúteis? Quando parece que ninguém se lembra de vocês, que vocês fazem tudo errado, que neste  momento não têm mais razão nenhuma para acordar de manhã se não for para estudar? Eu sinto-me assim. Estou a fazer dos meus dias uma monotonia, são todos iguais. Não há um dia em que eu vá para a cama a pensar que este dia correu bem, que este dia foi especial. Sinceramente já tenho saudades de acordar com um sorriso na cara e manter o sorriso na cara até ao momento em que adormeço. Eu sei que é ingratidão queixar-me da minha vida quanto eu sou nova de mais para o fazer, mas por isso mesmo, eu preciso de mais acção, de mais ânimo, de mais razões para acordar de manhã. E sobretudo preciso de um amor, recíproco, para que eu possa dar uso também ao meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos ao Primeiros Erros!
Atenção: nem todos os textos, imagens e demais conteúdos do blog são de minha autoria. Para maiores informações, críticas ou sugestões, entre em contato através de comentários.


Solte o verbo! Comente!