14 de out. de 2011

"— O que você tem?
— Nada. — Suspirou. — Esse é o problema.

- Você era mais forte.
- Eu era “mais” tantas coisas.- Deixou de ser?- Cansei de ser"

Cansei de me sentir sozinha. Cansei de tantas mentiras. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de procurar os meus amigos. Cansei de mentir para mim mesma, para ver se dói menos. Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de adormecer indisposta, cansei de sentir o coração a bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro, de saudade. Cansei de tudo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos ao Primeiros Erros!
Atenção: nem todos os textos, imagens e demais conteúdos do blog são de minha autoria. Para maiores informações, críticas ou sugestões, entre em contato através de comentários.


Solte o verbo! Comente!