25 de mai. de 2011

Eu sinto ❤

PEQUENO DICIONÁRIO SOBRE MIM
Pode invadir ou chegar com delicadeza... mas não tão devagar que me faça dormir.
Não grite comigo...tenho o péssimo hábito de revidar.
Minta pra mim...mas só sobre minha nocauteante beleza:)
Tenho vida própria... me faça sentir saudades...
Conte algumas coisas que me façam rir...desabafe e me deixe chorar com você!!
Não perca tempo cultivando ciúmes...
Viaje antes de me conhecer...sofra antes de mim...conheça solidão antes de me encontrar...
E enfim me reconheça como seu porto seguro...seu albergue da juventude.
Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras...
((elas serão raras e sempre por uma boa causa.))
Respeite meu choro...me deixe sozinha...e só volte quando eu chamar.
Mas... não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada.
(( Então fique comigo quando eu chorar..combinado?))
Seja mais forte que eu e menos altruísta!
Não se vista tão bem sempre...
gosto de camisa para fora da calça...tênis velho...gosto de gente despojada.
Me leia sempre...Me escreva sempre...
Odeie a vida doméstica...odeie agitos noturnos...
seja um pouco caseiro ...seja um pouco da vida.
Não seja escravo da televisão!!!
Nem seja escravo meu!!!
Não seja meu filho....nem seja meu pai!!!
Escolha um papel para você na minha vida...
um papel que ainda não tenha sido preenchido por ninguém e se reinvente quantas vezes você quiser...
Me enlouqueça!!!
Me faça uma louca boba...uma louca que ache graça em tudo que você diz...
Me faça sua fã numero um...deixa eu ter orgulho de você por tudo que você é...
Me permita mimar...cuidar e namorar você 36 horas por dia.
Goste de música... 

Tenha seus próprios amigos e digam muitas bobagens juntos...
Se divirta também sem mim...
Chore... eleja algumas contravenções...seja contraditório...seja normal!!
Me rapte!!!
Me reconsquiste!!!
Não me deixe solta por aí... não me perca de vista....
E....se nada disso funcionar 
experimente me amar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos ao Primeiros Erros!
Atenção: nem todos os textos, imagens e demais conteúdos do blog são de minha autoria. Para maiores informações, críticas ou sugestões, entre em contato através de comentários.


Solte o verbo! Comente!