13 de mai. de 2011

Música!

Hoje eu acordei feliz ( Charlie Brown Jr.)
Hoje eu acordei para sorrir mostrar os dentes
Hoje eu acordei para matar o presidente
Dedicado para a pessoa que faz os meus dias mais felizes,
você, Carol! Forever...
Hoje tem festa, ela vai tá eu vou
Vai ser perfeito
eu vou fazer o que você jamais teria feito
Hoje eu acordei feliz
Sonhei com ela a noite inteira
Eu sempre quis
Hoje eu acordei feliz
Sonhei com ela a noite inteira
Eu sempre quis
Só não quero acordar!
Chegou ficou do lado não parou de olhar pra mim
Eu sinto lhe dizer mas sou o cara que ela é a fim
O sexo é bom o amor, melhor, os dois então perfeito
Eu vou fazer o que você jamais teria feito
Hoje eu acordei feliz!
Fiquei com ela a noite inteira
Eu sempre quis!
Hoje eu acordei feliz!
Fiquei com ela a noite inteira
Eu sempre quis
Só não quero acordar!
Hoje eu acordei feliz
Fiquei com ela a noite inteira
Eu sempre quis
Hoje eu acordei feliz
Fiquei com ela a noite inteira
Eu sempre quis
Só não quero acordar!
Chegou ficou do lado
Já sentiu um pouco daquele efeito
Eu vou fazer o que você jamais teria feito
Não quero acordar...Não!
Não quero acordar...Não!
Não quero acordar...Não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos ao Primeiros Erros!
Atenção: nem todos os textos, imagens e demais conteúdos do blog são de minha autoria. Para maiores informações, críticas ou sugestões, entre em contato através de comentários.


Solte o verbo! Comente!