13 de mai. de 2011

Eu sinto ❤

Posso ser sincera? 

Quando eu vejo que você tá se afastando de mim e eu tento ser sutil em me aproximar, falando aos pouquinhos com brincadeiras bestas, fazendo você se lembrar de tudo o que ja aconteceu com a gente por frases soltas e meio desajeitadas, eu estou sentindo por dentro uma angustia indescritível e querendo te chacoalhar e te mostrar de todas as maneiras possíveis o que eu to sentindo… é real, mas eu desisti de ser tão transparente porque assim as pessoas me achariam completamente impulsiva e me expondo dessa forma, eu ficaria sem defesa nenhuma se você resolvesse desistir mais uma vez de tudo isso que esta sendo simplesmente a primeira coisa que me vem na cabeça quando eu penso em felicidade. Eu juro que não quero ser tudo para você, seria uma exigência grande e desnecessária, eu só quero ser alguém que você não trocaria por pouca coisa…
Porque você não sabe o quanto é ruim sentir vontade do teu abraço, da segurança que você me passa com tanta facilidade e que me faz tão bem e não poder ter, e pior ainda é o medo de perder isso.
Não é covardia, mas eu juro que se você baixar a guarda e me deixar eu digo tudo isso olhando no seu olho… Porque o medo de falar a verdade e quebrar a cara eu já não tenho mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos ao Primeiros Erros!
Atenção: nem todos os textos, imagens e demais conteúdos do blog são de minha autoria. Para maiores informações, críticas ou sugestões, entre em contato através de comentários.


Solte o verbo! Comente!