14 de jun. de 2011

Algum dia- Santo Graau


Eu vivia sem saber
O que fazer, sem rumo certo
Você já sabe o que eu penso sobre nós
Conhece o que eu sinto por você
Ao te encontrar, encontrei a razão pra viver
Não posso pensar em ver o sol nascer
E não ver você aqui
Algum dia
Você vai voltar
Pra ver
Hoje quando acordo
Olho pro espelho, já não sei quem eu sou
Sem você tudo perde o sentido
Vejo tudo girar, já não sinto o chão
Ao te perder, perdi a razão pra viver
Fecho os meus olhos e penso num jeito
De ter você aqui
Algum dia você vai voltar
Pra ver
Eu vivia sem saber
O que fazer, sem rumo certo
Ao te encontrar, encontrei a razão pra viver
Não posso pensar em ver o sol nascer
E não ver você aqui
Algum dia você vai voltar
Pra ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos ao Primeiros Erros!
Atenção: nem todos os textos, imagens e demais conteúdos do blog são de minha autoria. Para maiores informações, críticas ou sugestões, entre em contato através de comentários.


Solte o verbo! Comente!