30 de abr de 2011

Música!

Meu eu em você- Victor e Léo
Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar
Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu
Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar
Quando em meus braços você se acolheu
Eu sou o teu segredo mais oculto
Teu desejo mais profundo, o teu querer
Tua fome de prazer sem disfarçar
Sou a fonte de alegria, sou o teu sonhar
Eu sou a tua sombra, eu sou teu guia
Sou o teu luar em plena luz do dia
Sou tua pele, proteção, sou o teu calor
Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor
Eu sou tua saudade reprimida
Sou o teu sangrar ao ver minha partida
Sou o teu peito a apelar, gritar de dor
Ao se ver ainda mais distante do meu amor
Sou teu ego, tua alma
Sou teu céu, o teu inferno a tua calma
Eu sou teu tudo, sou teu nada
Minha pequena, és minha amada
Eu sou o teu mundo, sou teu poder
Sou tua vida, sou meu eu em você

Coisinhas...

E aí? Quais são as suas palavras?

29 de abr de 2011

Trechos de músicas ♪♫

Lembro daquele beijo que você me deu, que até hoje está gravado em mim...
Quando a noite vem, fico louca para dormir
Só para ter você nos meus sonhos, me falando coisas de amor;
Sinto que me perco no tempo, debaixo do meu cobertor...♫
(Deixo- Ivete Sangalo)

Reflita

"Fica-se muito louco quando apaixonado."Sigmund Freud

Coisinhas...

Para você que vive dizendo que não entende as mulheres, aqui está um pequeno dicionário do mundo feminino.

Sim 
Tradução: Não.
 
Não 
Tradução: Sim. 

Não sei 
Tradução: sim 

Talvez 
Tradução: Não. 

Sinto muito 
Tradução: Vai ser como eu quero. 

Nós queremos 
Tradução: EU quero. 

Faça como quiser 
Tradução: Você vai pagar muito caro por isso. 

Precisamos conversar 
Tradução: Quero me queixar de você. 

Vá em frente 
Tradução: Não quero que você vá. 

Não estou chateada 
Tradução: Lógico que eu estou chateada. 

Esta cozinha é meio desajeitada 
Tradução: Quero uma casa nova. 

Quanto que você me ama? 
Tradução: Eu fiz algo de que você não vai gostar de saber. 

Estarei pronta em um minuto 
Tradução: Tire os sapatos, escolha um canal de TV e relaxe. 

Estou gorda? 
Tradução: Diga que eu estou bonita 

Você precisa aprender a se comunicar 
Tradução: Concorde sempre comigo. 

Não estou gritando! 
Tradução: Estou berrando!

Coisinhas...

Verdades sobre o MSN
1ª Verdade
‘A-M-I-G-A-S o fim de semana foi perfeito!!!‘ acabou de entrar.
Essa com certeza, assim como as amigas piriguetes, terminou o namoro e está encalhadona.

2ª Verdade
‘Hoje tem mais balada!‘, acabou de entrar.
tentando impressionar seus amigos e amigas e as novas presas de sua mira, de que sua vida está mais do que movimentada, além de tentar fazer raiva na ex.
‘Polly em NY‘ acabou de entrar.
Essa com certeza quer que todos saibam que ela está em uma viagem bacana. Tanto que em breve colocará uma foto da 5ª Avenida no Orkut com a legenda ‘Eu em Nova York’. Por que ninguém bota no Orkut foto de uma viagem feita a Praia-Grande – SP ?
‘Quando Deus te desenhou ele tava namorando‘ acabou de entrar.
Essa pessoa provavelmente não tem nenhuma criatividade, gosto musical e interesse por cultura. Só ouve o que está na moda e mais tocada nas paradas de sucesso. Normalmente coloca trechos como ‘Diga que valeuuu’ ou ‘O Asa Arreia’ na época do carnaval.
‘Por que a vida faz isso comigo?‘ acabou de entrar.
Quando essa pessoa entrar bloqueie imediatamente. Está depressiva porque tomou um pé na bunda e irá te chamar pra ficar falando sobre o ex.
‘Maria Paula ocupada pra caralho ‘ acabou de entrar.
Se está ocupada pra caralho, por que entrou cara-pálida? Sempre que vir uma pessoa dessas entrar, puxe papo só pra resenhar; ela não vai resistir à janelinha azul piscando na telinha e vai mandar o trabalho pro espaço. Com certeza.
‘Paulão, quero você acima de tudo‘ acabou de entrar.
Se ama compre um apartamento e vá morar com ele. Uma dica: Mulher adora disputar com as amigas. Quanto mais você mostrar que o tal do Paulão é tudo de bom, maiores são as chances de você ter o olho furado pelas sua amigas piriguetes...
‘Marizinha no banho‘ acabou de entrar.
Essa não consegue mais desgrudar do MSN. Até quando vai beber água troca seu nick para ‘Marizinha bebendo água’. Ganhou do pai um laptop pra usar enquanto estiver no banheiro, mas nunca tem coragem de colocar o nick ‘Marizinha matriculando o moleque na natação’.
‘> > > ‘ < . ººº< . ººº< / @ || e $ $ ! || |-| @ >ªªª . >ªªª > ‘ acabou de entrar.
Essa aí acha que seu nome é o Código da Vinci pronto a ser decodificado. Cuidado ao conversar: ela pode dizer ‘q vc eh mtu déixxx, q gosta di vc mtuXXX, ti mandá um bjuXX’.

10ª

‘Galinha que persegue pato morre afogada‘ acabou de entrar.
Essa ai tomou um zig e está doida pra dar uma coça na piriguete que tá dando em cima do seu ex. Quando está de bem com a vida, costuma usar outros nicks-provérbios de Dalai Lama, Lair de Souza e cia.
11ª
‘VENDO ingressos para a Chopada, Camarote Vivo Festival de Verão, ABADÁ DO EVA, Bonfim Light, bate-volta da vaquejada de Serrinha e LP‘ acabou de entrar.
Essa pessoa está desesperada pra ganhar um dinheiro extra e acha que a janelinha de 200 x 115 pixels que sobe no meu computador é espaço publicitário.

12ª

‘Me pegue pelos cabelos, sinta meu cheiro, me jogue pelo ar, me leve pro seu banheiro…‘ acabou de entrar.
Sempre usa um provérbio, trecho de música ou nick sedutores. Adora usar trechos de funk ou pagode com duplo sentido. Está há 6 meses sem dar um tapa na macaca e está doida prá arrumar alguém pra fazer o servicinho.

13ª

‘Danny Bananinha‘ acabou de entrar. Quer de qualquer jeito emplacar um apelido para si própria, mas todos insistem em lhe chamar de Melecão, sua alcunha de escola. Adora se comparar a celebridades gostosas, botar fotos tiradas por si mesma no espelho com os peitos saindo da blusa rosa. Quer ser famosa. Mas não chegará nem a figurante do Linha Direta.

28 de abr de 2011

Música!

Mais uma vez- Renato Russo

Mas é claro que o sol
Vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei...

Escuridão já vi pior
De endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem...

Tem gente que está
Do mesmo lado que você
Mas deveria estar do lado de lá
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar...

Tem gente enganando a gente
Veja nossa vida como está
Mas eu sei que um dia
A gente aprende
Se você quiser alguém
Em quem confiar
Confie em si mesmo...

Quem acredita
Sempre alcança...

Mas é claro que o sol
Vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei...

Escuridão já vi pior
De endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem...

Nunca deixe que lhe digam:
Que não vale a pena
Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos
Nunca vão dar certo
Ou que você nunca
Vai ser alguém...

Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Mas eu sei que um dia
A gente aprende
Se você quiser alguém
Em quem confiar
Confie em si mesmo!...

Quem acredita
Sempre alcança...

Pensamentos...



Amigos falsos são como sombras, vivem perto de você nos momentos brilhantes, mais na hora da escuridão todos somem.
(Demi Lovato)

Coisinhas...

Feche o punho e coloque-o no centro da imagem. Parece que os pontos vem mais rápido...


Eu sinto ❤

Dizem que a pressa é inimiga da perfeição. E eu fico me perguntando: então, por que momentos perfeitos passam tão rápido?

Reflita

O maior erro do ser humano é tentar tirar da cabeça o que não sai do coração.

27 de abr de 2011

Eu sinto ❤

Eu queria que alguém mudasse por mim. Porque eu já cansei de fazer isso por quem não me merece.
vendedoradesonho:

Enquanto o tempo passa, busco dentro de mim razões para não olhar para  trás,busco motivos para perdoar a mim mesma e dar uma nova chance de  recomeçar. Identifiquei meus erros, e não quero repeti-los.

Música!

Mesmo Erro (Same Mistake- James Blunt)

Vi o mundo revirando em meus lençóis e, mais uma vez, não consigo dormir
Saio porta fora e subo a rua, Olho as estrelas sob os meus pés.
Relembro coisas certas que eu transformei em erradas e aqui vou eu.
Olá, olá! Não há lugar onde eu não possa ir.
Minha mente está confusa mas meu coração é forte. Consegue ver?
Perdi o rastro que me guiou, então assim continuo.

Assim, enviei alguns homens à luta, e um voltou no cair da noite,
Dizendo que vira meu inimigo. Disse que parecia comigo.
Então tomei as mágoas e aqui vou eu.

Não estou pedindo uma segunda chance,
Estou gritando com toda minha voz
Me dê razão mas não me dê escolha.
Senão eu vou cometer o mesmo erro outra vez.

E talvez um dia nós nos encontremos e talvez possamos conversar e não apenas falar
Não acredite nas promessas porque não há promessas que eu cumpra,
E meu reflexo me inquieta, assim aqui vou eu.

Não estou pedindo uma segunda chance,
Estou gritando com toda minha voz
Me dê razão mas não me dê escolha.
Se não eu vou cometer o mesmo erro.
Não estou pedindo uma segunda chance,
Estou gritando com toda minha voz
Me dê razão mas não me dê escolha.
Senão eu vou cometer o mesmo erro outra vez...

Trechos de músicas ♪♫

Eu estarei lá até as estrelas não brilharem
Até os céus explodirem e as palavras não rimarem
E sei que quando eu morrer, você vai estar na minha mente
E eu te amo, sempre...

(Always-Bon Jovi)

26 de abr de 2011

Trechos de músicas ♪♫

"Eu passaria por todo esse sofrimento
Levaria um tiro bem no meu cérebro
Sim, eu morreria por você, amor
Mas você não faria o mesmo..."
(Grenade- Bruno Mars)

Eu sinto ❤

Aprendi a dar valor aos diamantes, pequenos cacos de vidro não me interessam mais….

Coisinhas...

Eu sinto ❤

Por que depois de tanto tempo, de tantas coisas que aconteceram, minhas mãos ainda suam e meu coração dispara quando eu te vejo? Porque eu não posso de uma vez por todas colocar em prática o que eu sempre digo que vou fazer , dar um basta em tudo isso e esquecer você e tudo o que aconteceu? Porque simplesmente eu te amo e isso é maior que todas as promessas de mudanças.

25 de abr de 2011

Música!

Na sua estante- Pitty
Te vejo errando e isso não é pecado,
Exceto quando faz outra pessoa sangrar
Te vejo sonhando e isso dá medo
Perdido num mundo que não dá pra entrar
Você está saindo da minha vida
E parece que vai demorar
Se não souber voltar ao menos mande notícias
Cê acha que eu sou louca
Mas tudo vai se encaixar
Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia
E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu
E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu
Você tá sempre indo e vindo, tudo bem
Dessa vez eu já vesti minha armadura
E mesmo que nada funcione
Eu estarei de pé, de queixo erguido
Depois você me vê vermelha e acha graça
Mas eu não ficaria bem na sua estante
Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia
E não adianta nem me procurar
Em outros timbres e outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu
E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu
Só por hoje não quero mais te ver
Só por hoje não vou tomar minha dose de você
Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se
curam
E essa abstinência uma hora vai passar...

Coisinhas...

Reflita

"Não se perturbe por rirem de você. O riso é a melhor homenagem que um idiota pode fazer à um gênio."
(Bob Marley)

Trechos de músicas ♪♫



Longe de casa
A mais de uma semana
Milhas e milhas distante
Do meu amor...
Será que ela está me esperando?
Eu fico aqui sonhando...
(A Dois Passos do Paraíso- Blitz)

Eu sinto ❤


O que foi?
- As pessoas me decepcionam, me ignoram, me desvalorizam, quebram minhas expectativas, roubam minha confiança, são insensíveis, são falsas, são incompreensíveis, eu to mal, me sentindo sozinho e ninguém liga. Nada

24 de abr de 2011

Pensamentos...

A verdade é que palavras bonitas se tornam descartáveis perto de atitudes estúpidas.


Coisinhas...

Toda reunião de família tem...
-NOOOOOOOOOOSSA! COMO VOCÊ CRESCEU! EU LEMBRO DE QUANDO VOCÊ ERA BEBEZINHA E EU TE PEGAVA NO COLO!
Eu:
-E OS NAMORADINHOS, HEIN? TO SABEENDO, VOU FALAR PRO SEU PAI QUE JÁ É PARA ELE SE PREPARAR PARA OS GAVIÕEES! afinal, são meninos ou aves?
Eu:
-TÁ ESTUDANDO MUUITO? É BOM MESMO, POR QUE SUA PRIMA CLAUZODETE PASSOU EM MEDICINA EM TODAS AS UNIVERSIDADES FEDERAIS DO BRASIL!
Eu:
-AHHHHHHHHHHH! VOCÊ LEMBRA DE MIM? SOU SUA TIA MARISGORVINA, EU TE VISITEI NO HOSPITAL QUANDO VOCÊ NASCEU!
Eu:
É sempre assim...

Reflita

Dê valor as pessoas enquanto elas estão por perto, pois saudade não será motivo suficiente para que elas voltem.

Coisinhas...

Por que isso acontece toda vez que vejo você??

Eu sinto ❤

"Me dê uma chance,nós podemos refazer nossos antigos sonhos e nossas antigas vidas.Encontraremos um lugar onde o sol ainda brilha..."

Eu sinto ❤

 "Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram em minha vida e sinceramente, não sei o quanto isso é bom nos dias atuais. Talvez esse seja meu pior defeito."
Cazuza

Coisinhas...

FELIZ PÁSCOA À TODOS!

23 de abr de 2011

Coisinhas...

Estou eu aqui novamente me entregando ao amor. E a verdade é que estou com medo de sofrer novamente pela 94576185ª vez, de me entregar e mais uma vez me decepcionar, estou com medo de passar novamente tudo o que eu já passei por pessoas que me decepcionaram, Mas ao mesmo tempo que esse medo me consome eu me pergunto: Por que não tentar novamente, por que não me entregar? É melhor você se arriscar e ver no que vai dar do que ficar a vida inteira imaginando como seria...

Pensamentos...



Toca aqui Deus, o Senhor nunca falha.
"Idade não significa responsabilidade."
(Fernando Lapolli)

Dica de Leitura

Confie em mim

Até onde você iria por amor à sua família?


Sinopse

"Harlan Coben é mestre em prender a atenção do leitor e criar histórias surpreendentes. Ele vai seduzir você na primeira página apenas para chocá-lo na última." - Dan Brown, autor de O Código Da Vinci. 
Preocupados com o comportamento cada vez mais distante de seu filho Adam - principalmente depois do suicídio de seu melhor amigo, Spencer Hill -, o Dr. Mike Baye e sua esposa, Tia, decidem instalar um programa de monitoração no computador do garoto. Os primeiros relatórios não revelam nada importante. Porém, quando eles já começavam a se sentir mais tranqüilos, uma estranha mensagem muda completamente o rumo dos acontecimentos:
"Fica de bico calado que a gente se safa."
Perto dali, a mãe de Spencer, Betsy, encontra uma foto que levanta suspeitas sobre as circunstâncias da morte de seu filho. Ao contrário do que todos pensavam, ele não estava sozinho naquela noite fatídica. Teria sido mesmo suicídio?
Para tornar o caso ainda mais estranho, Adam combina ir a um jogo com o pai, mas desaparece misteriosamente. Acreditando que o garoto está correndo grande perigo, Mike não medirá esforços para encontrá-lo.Quando duas mulheres são assassinadas, uma série de acontecimentos faz com que a vida de todas essas pessoas se cruzem de forma trágica, violenta e inesperada.

Eu sinto ❤

Talento

Eu
tenho talento para amar.
Ele
tá lento para amar.

(Raquel Amarante)

Reflita


"Não há fatos eternos, como não há verdades absolutas."
Friedrich Nietzsche

Trechos de músicas ♪♫

"Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua, qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria, de estar vivo...♫"
(Só hoje - Jota Quest)

22 de abr de 2011

Eu sinto ❤

"Saudade é amar um passado que ainda não passou, É recusar um presente que nos machuca, É não ver o futuro que nos convida... "
{Pablo Neruda}

Pensamentos...

"Não existe amor impossível, apenas pessoas incapazes de lutarem por aquilo que chamam de amor..."

Trechos de músicas ♪♫

Eu gosto do meu quarto
Do meu desarrumado
Ninguém sabe mexer na  minha confusão
É o meu ponto de vista
Não aceito turistas
Meu mundo está fechado pra visitação...

(Coisas que eu sei- Danni Carlos)

Música!

Déjà vu-Pitty

Nenhuma verdade me machuca
Nenhum motivo me corrói
Até se eu ficar só na vontade, já não dói
Nenhuma doutrina me convence
Nenhuma resposta me satisfaz
Nem mesmo o tédio me surpreende mais
Mas eu sinto que eu tô viva a cada banho de chuva que chega molhando meu corpo nu
Nenhum sofrimento me comove
Nenhum programa me distrai
Eu ouvi promessas e isso não me atrai
E não há razão que me governe
Nenhuma lei prá me guiar
Eu tô exatamente aonde eu queria estar
Mas eu sinto que eu tô viva a cada banho de chuva que chega molhando meu corpo...
A minha alma nem me lembro mais
em que esquina se perdeu
ou em que mundo se enfiou
Mas já faz algum tempo
Já faz algum tempo
Já faz algum tempo
Já faz algum tempo
Faz algum tempo...
A minha alma nem me lembro mais
Em que esquina se perdeu
ou em que mundo se enfiou
Mas eu não tenho pressa
Já não tenho pressa
Eu não tenho pressa
Não tenho pressa