22 de ago. de 2011

"Vou me afastando de tudo que me atrasa,
me engana, me segura e me retém.


Quero um par de asas e um sonho novo.
Quero sorrir estrelas para alguém"

"Tudo ultimamente em mim, tem sido uma
intensa vontade de afagar, seja com as mãos
com um olhar, com palavras que escrevo...


Me desapeguei de algumas coisas, para alcançar
outras, alçar novos vôos, meu comprometimento é
com essências, não vivo de aparências, abandonei
hábitos e pessoas pelo caminho, que deixaram-me
mais leves, mais livre para seguir meu coração...


Hoje eu quero viver para afagar, 
viver para amar!"

Cíntia Gasparetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos ao Primeiros Erros!
Atenção: nem todos os textos, imagens e demais conteúdos do blog são de minha autoria. Para maiores informações, críticas ou sugestões, entre em contato através de comentários.


Solte o verbo! Comente!