11 de jan. de 2012

Dica de Leitura

Depois de algum tempo, aqui estamos novamente com o Dica de Leitura!


E a dica de hoje é o livro Um beijo do destino de Mary Jo Putney


Um beijo do destino
Sinopse: Líder de um poderoso e ancestral clã escocês, Duncan Macrae está determinado a dar um fim aos históricos conflitos entre a Escócia e a Inglaterra. Senhor do Trovão, detém os poderes secretos de um Guardião — ser humano com capacidade mística para controlar as forças da natureza e ler o coração das pessoas. E quando conhece a jovem e independente viúva inglesa Gwyneth Owens, seu espírito ardente é irremediavelmente atraído por uma paixão que colocará sua lealdade à Escócia contra seus votos como Guardião e ameaçará tudo que ele mais ama.
Enquanto as duas poderosas nações e o destino travam seu embate, Gwynne e Duncan precisam levar seus poderes e paixões além dos limites mais proibidos, para salvar o amor e proteger o futuro.

Comentários de um leitor:  Uma historia empolgante de amor e que de brinde ainda vem alguns fatos verídicos daquela época. Além da explanação do crescimento psicológico do ser humano, quando a heroína para de ter insegurança em relação a ela e consegue salvar, seu casamento e o futuro do seu país e ilustrar com maestria o pensamento e atitudes podem mudar no decorrer do tempo em relação a uma circunstância como aconteceu com o protagonista. Não e só uma historia para te distrair mas também para refletir e pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos ao Primeiros Erros!
Atenção: nem todos os textos, imagens e demais conteúdos do blog são de minha autoria. Para maiores informações, críticas ou sugestões, entre em contato através de comentários.


Solte o verbo! Comente!