2 de jul. de 2011

Decoy - Paramore

Feche seus olhos e faça crer
Que aqui é onde você quer estar
Esquecendo todas as memórias.
Tentando esquecer o amor, porque o amor me esqueceu

Bom, ei, ei baby, nunca é tarde demais
Em breve você não lembrará de nada
E eu estarei distante como as estrelas relembrando
Que seu coração foi desperdiçado em mim
(Ohh, ohh.. oh oh)

Você nunca foi tão usado
Como estou te usando, te abusando
Meu pequeno chamariz
Não fique tão triste,
Você deveria ter visto de cara
Estou te usando, meu pequeno passatempo
Meu pequeno passatempo

Vivendo a vida dentro de um sonho
O tempo está mudando tudo
Esquecendo todas as memórias
E eu sou forçada a ti só porque você é a mim.

Bom, ei, ei baby, nunca é tarde demais
Quando eu me for você não lembrará de nada
Mas eu não posso ficar e você sabe que eu não vou esperar
Eu fui desde do primeiro dia
(Oh, oh.. oh oh)

Você nunca foi tão usado
Como estou te usando, te abusando
Meu pequeno chamariz
Não fique tão triste,
Você deveria ter visto de cara
Estou te usando, meu pequeno passatempo
(Oh..Oh)

Eu não me arrependo nem um pouco
Não,não (não me arrependo, oh, não me arrependo)
Eu não vou me arrepender nem um pouco
Não, não (não me arrependo, oh, não me arrependo)
Eu faria tudo de novo

Não fique tão triste meu pequeno passatempo
Você deveria ter visto de cara meu pequeno passatempo
Você nunca foi tão usado
meu pequeno passatempo
Quanto eu estou te usando
meu pequeno passatempo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos ao Primeiros Erros!
Atenção: nem todos os textos, imagens e demais conteúdos do blog são de minha autoria. Para maiores informações, críticas ou sugestões, entre em contato através de comentários.


Solte o verbo! Comente!