15 de nov. de 2011



Esqueça o que senti. As histórias foram reescritas, novos rumos, escolhas, tudo parece ter mudado, o céu ganha tons que mostram exatamente o que sinto, paixão, dor, medo, solidão, as emoções me levam a um caminho de melancolia, a cada suspiro eu lembro das coisas que imaginava ter esquecido, o futuro vem ao encontro dos meus erros passados, eu temo repeti-los, temo que tenha de abdicar mais uma vez dos meus sentimentos para me proteger, talvez deixar de sentir se torne minha única defesa, a única forma de não marcar o tempo com minhas lágrimas. As noites ficam mais escuras e frias, não tenho tuas mãos junto as minhas tampouco tua respiração próxima ao meu corpo, apenas fico com as emoções que me fazem sofrer, com a frieza que invade meu corpo, minha alma apaixonada tenta desesperadamente esquecer o que sentiu, fugir de um sonho impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos ao Primeiros Erros!
Atenção: nem todos os textos, imagens e demais conteúdos do blog são de minha autoria. Para maiores informações, críticas ou sugestões, entre em contato através de comentários.


Solte o verbo! Comente!