13 de mar. de 2012

Teenage Dream


chegaste de repente, mudando minha rotina de um jeito inesperado.Depois disso, tudo me remetia você.Palavras já não são suficientes para limitar esta avalanche de sensações. Minha fortaleza, meu querubim, minha calma e meu tormento. Sua capacidade de ler meus pensamentos e de decifrar meu silêncio gritante é simplesmente sublime. A imagem do seu rosto sagaz é tudo que visualizo e anseio antes de adormecer. E eu continuo aqui, esperando o dia que você leia todas essas frases ingênuas e entenda tudo que nunca consegui declarar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos ao Primeiros Erros!
Atenção: nem todos os textos, imagens e demais conteúdos do blog são de minha autoria. Para maiores informações, críticas ou sugestões, entre em contato através de comentários.


Solte o verbo! Comente!