20 de dez. de 2011

Sabe, apesar de tudo, esse ano foi bom, foi como tinha que ser, foi como Deus quis. E foi melhor que 2010, nada de especial, sei lá, talvez por ter sido agitado demais, ou por ter acontecido de tudo um pouco, memórias inesquecíveis e lembranças que me virão a mente sempre que eu escutar as músicas “trilha sonora” que fizeram parte desse ano. É, não acabou ainda, mas agora, vendo que já se passaram mais de 11 meses, que as lojas e avenidas já estão sendo novamente enfeitadas por bolas vermelhas e árvores de natal, vejo que o tempo passa realmente muito rápido. Parece até que ainda ontem era 31 de dezembro de 2010, todos dando aquele adeus ao ano velho e desejando-se um feliz 2011 que, pode não ter sido do jeito que eu imaginava, mas… Pra falar a verdade eu nem sei o que eu realmente esperava desse ano, só sei que pelo contrário que eu pensava, incrivelmente foi melhor que 2010… E é isso que eu espero de 2012, que seja melhor que esse, que eu saiba desfrutar de cada momento e, olha só eu aqui novamente repetindo o mesmo que fiz no fim do ano passado, prometendo a mim mesmo que eu saberia aproveitar melhor o ano que estava por vir mas, isso eu não consegui cumprir… Pois é, melhor deixar isso pra lá, e que 2012 seja o que Deus quiser!
http://odeiosegunda.tumblr.com/ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos ao Primeiros Erros!
Atenção: nem todos os textos, imagens e demais conteúdos do blog são de minha autoria. Para maiores informações, críticas ou sugestões, entre em contato através de comentários.


Solte o verbo! Comente!