2 de abr de 2011

Dica de Leitura

A Cabana

Sinopse

A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe... leia mais uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar àquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.
Comentários de um leitor
A Cabana não é somente mais um livro ou muito menos mais um deles que falam de Deus. A Cabana é um livro que, verdadeiramente, deve ser compartilhado com todas as pessoas. Claro que nem tudo o que está escrito lá é 100% certo, mas ele tem o poder de impactar a vida de qualquer pessoa que leia se entregando à leitura. Foi um dos melhores - senão o melhor - livro que já li. Planejo ler de novo, pois ele tem trechos que merecem ser renovados na memória. Perdi a conta de quantas vezes ri, me epolguei, fiquei intrigado e quase molhei as páginas do livro com minhas lágrimas. É um livro realmente digno de todos os elogios possíveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos ao Primeiros Erros!
Atenção: nem todos os textos, imagens e demais conteúdos do blog são de minha autoria. Para maiores informações, críticas ou sugestões, entre em contato através de comentários.


Solte o verbo! Comente!