30 de mai. de 2012

Dica de Leitura

Acabo de intitular a quarta-feira como o dia da dica literária, isto é, toda quarta (ou pelo menos, a maioria delas) teremos dicas de leitura aqui.
Para quem ainda não conhece, existe uma rede social chamada Skoob (observem os link debaixo das postagens literárias!!), a qual eu participo desde 2010, que é muito interessante para quem, como eu, adora e devora livros. Entre aqui e faça o seu cadastro gratuito. Se quiser, adicione-me também! Chega de discurso, Karine!
Bem, ocorreu em Bento Gonçalves, há algumas semanas, a 27ª Feira do Livro, e sem querer entrar na polêmica que ela gerou, falarei somente sobre as minhas compras (porque eu não estaria bem se não comprasse nada, não é?)
A minha primeira compra foi Liberte Meu Coração   da  Meg Cabot.


Sinopse

Sua Alteza Real, a princesa Mia Thermopolis da Genovia, cujos diários se tornaram sucessos de venda, agora mostra ao mundo inteiro seu primeiro romance — cheio de perigo, desejo e um amor que vencerá todos os obstáculos... com a ajuda da incrivelmente talentosa Meg Cabot! Finnula é a caçula de seis irmãs e um irmão na Inglaterra do século XIII. Enquanto suas irmãs se contentam em fofocar sobre maridos, crianças e afazeres domésticos, Finnula é alvo de comentários maldosos de toda a vila por caçar nos terrenos do conde e por andar por aí em calças de couro justas! Mas de repente Finnula se vê envolvida numa complicação sem tamanho... Uma de suas irmãs acabou com o seu dote comprando vestidos e bugigangas, e a única forma em que as duas conseguem pensar para recuperar esse dinheiro é muito pouco usual... Sequestrar um lorde ou um cavaleiro rico que possa pagar um resgate! O que ela não esperava é que esse sequestro fosse criar mais problemas do que soluções: o cavaleiro recém-chegado das Cruzadas que é escolhido por Finnula vai acabar se mostrando alguém muito diferente do esperado, e a moça pode acabar tendo que abrir mão do resgate... e de seu coração.


Ainda não li, mas estou muito ansiosa. Sou do tipo de pessoa que, literalmente, julga o livro pela capa. E confesso que a capa de Liberte Meu Coração me deixou sem ar. Então é isso, espero que gostem! Se você já leu, dê a sua opinião e se não leu, também comente... haha
(http://www.skoob.com.br/livro/165125)

7 comentários:

  1. Estou voltando com o meu hábito de voltar a ler, então sempre é bom ver dicas de livros como essa. No momento, ando lendo A Guerra dos Tronos que é um livro que me fascinou, muito bom. Conheço essa rede social, quando tiver mais alguns livros na bagagem, irei participar. Vale a pena. Valeu pela dica!

    Acesse: http://aspirantenerd.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Então vai lá, aposto que o Skoob conquistará você; Obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Adorei seu blog, já estou seguindo. Beijos ♥
    http://www.mundo-dos-adolescentes-guilherme-lb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. hm... não faz muito o estilo de livro que eu curto :s'
    kkkkk', tô seguindo aqui .. ajudando na meta (>:


    Absolute Dream
    -Fan Page
    -Twitter

    ResponderExcluir
  4. Parece ser muito bom!
    A propósito, já que gosta de ler, não teria uma indicação de livro pra me dar? ^_^
    beijoos'

    http://euemeujardimsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei esse Livro, muito bacana!
    Se gostar,segue? eucapricho-ju.blogspot.com

    Bjs :*
    July.

    ResponderExcluir
  6. Oi! Tudo bem? E obrigada pelo coment no meu blog! Ah! Estou fazendo layout grátis para blogs!Gostaria de um? Se quiser dá um comment lá no meu blog! Beijo!

    http://bubbles-candy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao Primeiros Erros!
Atenção: nem todos os textos, imagens e demais conteúdos do blog são de minha autoria. Para maiores informações, críticas ou sugestões, entre em contato através de comentários.


Solte o verbo! Comente!