7 de set. de 2012

Que tal assistir?

Para este feriado, trago hoje um clássico da Disney: A Dama e o Vagabundo. Que tal assistir?
Sinopse: Uma aristocrata conhecida como “Querida” ganha do seu esposo Jim uma cadelinha da raça Cocker spaniel americano, a quem dá o nome de Lady. O animal cresce e passa a ser uma cadela com pedigree. Enquanto isso, Vagabundo é um cachorro de rua, sem raça que conta com a sua astúcia e os seus amigos para sobreviver. “Querida” fica grávida e, com isso, Lady passa a se sentir em segundo plano. Amparada pelos amigos Fiel, Caco, e Joca, ela tenta se confortar com a nova fase de sua vida – justamente quando Vagabundo, um cão que costuma passear pelas ruas da cidade, cruza sua vida. Até que a Lady conhece o bebê e assim recebe de volta seu tratamento, amando o mesmo. Um dia, Jim e a sua esposa viajam, deixando “Tia Sarah”, dona de dois gatos malvados , tomando conta do bebê. Lady fica na sala, com seus arteiros gatos siameses, Si e Ão. Os gatos fazem uma grande confusão e culpam a cadela. Quando Tia Sarah vai leva-la para colocar uma focinheira Lady foge e se perde na cidade e vai depender de Vagabundo para ajudá-la a voltar para os seus donos humanos.

9 comentários:

  1. Oi Cah! Sou apaixonada por esse filme. Não são muitas as animações que me conquistam, mas posso dizer que A Dama e o Vagabundo é um dos filmes que assisto, ao menos, uma vez por ano. Essa história é muito fofa! :D
    Adorei a indicação! Não sabia que tinha o filme completo no YouTube! ;}

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, mas sou um pouco suspeita para falar, já que amo animações.
      Beijos!

      Excluir
  2. Esse filme é demais!A história é inesquecível hehe .
    bjo
    entretenimentoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Ka! E se eu te dizer que nunca assisti esse filme?Eu amo os filmes da Disney e sempre quis ver esse. Não sabia que tinha no YouTube,então, link guardado, assistirei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que não se arrependerá de assisti-lo;
      Beijo!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que legal, acho que deve ser interessante, e eu amo filme de animação... vou conferir sim! Blog super legal o seu *-* Parabens (y)

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao Primeiros Erros!
Atenção: nem todos os textos, imagens e demais conteúdos do blog são de minha autoria. Para maiores informações, críticas ou sugestões, entre em contato através de comentários.


Solte o verbo! Comente!