21 de out. de 2011



Eu quero olhar nos seus olhos e dizer que te amo desde a primeira vez que te encontrei, eu quero dizer que preciso de você aqui, ao meu lado para me fazer feliz, eu quero segurar as suas mãos e sentir meu mundo parar, eu quero pedir desculpas por te encontrar somente agora, eu quero te beijar debaixo da chuva e ensinar que a vida é mais bonita quando se ama alguém, eu quero te fazer sorrir ao te ligar de madrugada só para dizer o quanto eu sou feliz ao seu lado, eu quero que acredite que sonhos podem se tornar realidade quando você ama alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos ao Primeiros Erros!
Atenção: nem todos os textos, imagens e demais conteúdos do blog são de minha autoria. Para maiores informações, críticas ou sugestões, entre em contato através de comentários.


Solte o verbo! Comente!