15 de jul. de 2012


Heee, recebi mais uma tag, agora foi do blog Morango Aos Pedaços, nosso afiliado *-*


Regras:

- Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você.
- Responder as 11 perguntas que a pessoa mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você vai mandar.
- Escolher 11 pessoas para repassar este MEME e passar o link de seus respectivos blogs.
- Avise nos blogs de quem mandou.
- Não retorne este MEME para mim.
- Postar as regras.

Perguntas da Rebeca para mim:

1- Quando criou seu blog? Em março do ano passado.
2- Por que criou seu Blog? Sempre gostei de ler e escrever e gostaria de compartilhar essa minha visão de mundo e as coisas que eu gosto com os demais.
3- Qual foi o último selinho que você ganhou? Foi do blog Coisas de Meninas
4- Qual Layout do seu blog você mais gostou? Este atual, criado pela fofa da Bia
5- Qual é seu maior defeito? Ih, são tantos... Acho que sou muito 'mandona', haha
6- Qual  sua maior qualidade? Nunca sei responder esta questão... pergunte àqueles que me admiram (:
7- Chocolate Branco ou Preto? TODOS!
8- Se defina em uma palavra: Sonhos
9 - Que nota você dá para seu blog? Acredito que numa escala de 1 a 10, mereço 7
10- Que nota você dá para o meu Blog? Nota 9 para o Morango Aos Pedaços
11- Você prefere Facebook ou Twitter? Twitter ^^



11 coisas aleatórias sobre mim:


* Há muito tempo atrás (mas muito tempo mesmo), fiz ballet por um ano.
* Sempre quis criar vestidos de noiva (até descobrir que não desenho nada bem).
* Quando tinha 11 anos ganhei um concurso de cartões de natal (:
* Como podem perceber, adoro livros, e um dos meus sonhos é ter uma mega biblioteca particular.
* Gostaria de ter um trailer e sair por aí, sem destino, conhecendo todos os lugares possíveis e imagináveis.
* Já pensei em ser aeromoça, astronauta, professora...
* Adoro bala de goma e tudo que é doce ><
* Quanto ao meu gosto musical, sou bastante eclética. Vou de The Beatles até Ricky Martin.
* Sou gremista apesar de não ser apaixonada por futebol ou por qualquer outro esporte.
* Inimizades me perseguem. Digamos que eu tenha o dom de cultivar amigos exemples e inimigos melhores ainda.
* Sempre quis ter um pinguim de estimação, haha


Vamos às questões!
_ Tens animais de estimação?
_ Qual é a sua música favorita? por quê?
_ Preferia dia chuvoso ou ensolarado?
_ Praia, sítio ou floresta?
_ Qual foi a melhor viagem da sua vida?
_ Acredita em amor eterno?
_ Filme favorito?
_ Livro favorito?
_ Maior medo?
_ Já passeou de avião, trem ou balão?
_ Gosta/acompanha o Primeiros Erros? De 1 a 5, que nota você daria ao blog?


Repassarei esta tag para os seguintes blogs:
Not So Sweet
Estilo da Lola
Garota Delicada
Princesa Imperfeita
Chiclete Violeta
Vida da Thais
Chaleira de Londres
Garota Petulante

Bom, não tenho os 11 blogs para repassar, portanto, caso tenha esquecido de alguém ou não tenha citado, fique a vontade para responder e repassar.


Beijos!



12 comentários:

  1. ain que fofa as perguntas <3
    Bjinhos, Júuh
    ~~> http://coisinhasdemeninas13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei você ter me indicado para este meme!!!
    Já respondi, está lá no blog. Beijos!

    vidadathais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oba! Brigada flor! >U< vou responder jajá
    Lindo seu comentário! Mas fiquei mais triste quando o Fred morreu, foi uma grande injustiça! "/
    Beijinhos, Vickie♥
    -->www.chicletevioleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. OBAAA!! Minha primeira tag!! Estou super feliz, obrigada amore! Vou responder daqui a pouco no meu blog ok?
    Beijocas!

    http://garotapetulante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito obg! Essa foi minha primeira tag!!
    Beijos!

    www.notsosweetblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não sabia nada de você.. Amei de conhecer!
    Beijos, fique com o Deus!
    ~Candy Rock~
    ~Apenas Um Sonho~

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao Primeiros Erros!
Atenção: nem todos os textos, imagens e demais conteúdos do blog são de minha autoria. Para maiores informações, críticas ou sugestões, entre em contato através de comentários.


Solte o verbo! Comente!