7 de jul. de 2012

Que tal assistir?

Não há como começar o "Que tal assistir?" dessa semana sem falar no tão aguardado lançamento. Refiro-me ao filme O Espetacular Homem-Aranha que estreou neste dia 6. Que tal assistir?

(Detalhe: este é o trailer 2, dentre os diversos lançados)
Sinopse:
Peter Parker (Andrew Garfield) é um rapaz tímido e estudioso, que inicou há pouco tempo um namoro com a bela Gwen Stacy (Emma Stone), sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen), desde que foi deixado pelos pais, Richard (Campbell Scott) e Mary (Embeth Davidtz). Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors (Rhys Ifans) na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.
O filme marca a estreia de Marc Webb em filmes de alto orçamento. O diretor ficou conhecido pela comédia romântica independente (500) Dias Com Ela. Denis Leary, Irrfan Khan e C. Thomas Howell completam o elenco, que conta ainda com pequena participação de Stan Lee, criador do Homem-Aranha nas revistas em quadrinhos.
(Mais informações aqui;)
Bem, decepcionei-me com o fato do ator Tobey Maguire não atuar neste lançamento da franquia. Homem Aranha era ' a cara' do Tobey. Ainda não assisti o filme, mas espero que a série não tenha perdido com esta falta lastimável. Admiro o Andrew Garfield, mas Tobey Maguire será, eternamente, o Homem Aranha de milhares de fãs, como eu.Se você assistiu ou está louco (a) para ver, comente! Bom sábado!

10 comentários:

  1. Hey fofa, esse filme parece ser muito bom <3
    aah tem selinho pra você lá no Blog...
    Bjinhos Júuh
    ~~> http://coisinhasdemeninas13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sim. é ótimo, bjuss.
    http://kakaushine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse filme deve ser incrível ^^

    http://girlsonlineoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quem não está, né Fê?
    Obrigada pela visita *-*

    ResponderExcluir
  5. COM CERTEZA eu vou assistir!

    http://www.garotapetulante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao Primeiros Erros!
Atenção: nem todos os textos, imagens e demais conteúdos do blog são de minha autoria. Para maiores informações, críticas ou sugestões, entre em contato através de comentários.


Solte o verbo! Comente!