21 de jul. de 2012

Que tal assistir?

Eu prometi fugir das dicas habituais, mas, desculpem, não consegui. Assisti esse filme há alguns dias, e sim, ele faz essa linha comédia romântica que me deixa boba desde sempre. Então, para aqueles que gostam do gênero, assistam Marido por Acaso .

Sinopse: A dra. Emma Lloyd (Uma Thurman) possui um programa de rádio de sucesso, onde dá conselhos sentimentais. Emma defende sempre o amor racional, apresentando suas teses em seu livro recém-lançado, "Amor Real". Um dia Sofia (Justina Machado), uma de suas ouvintes, liga para o programa e pede conselhos sobre o relacionamento com Patrick Sullivan (Jeffrey Dean Morgan), seu namorado. Emma defende que ela termine o namoro, conselho seguido por Sofia. Patrick ouve o programa pelo rádio e, a partir de então, passa a querer dar o troco em Emma. Para tanto ele conta com a ajuda de Ajay (Jeffrey Tedmori), seu vizinho adolescente, que consegue modificar os dados cadastrais de Emma. Ajay modifica os dados para que ela e Patrick sejam agora casados. A idéia não agrada nem um pouco a Emma, que está prestes a se casar com Richard Bratton (Colin Firth), seu editor.

12 comentários:

  1. ja ouvi falar desse filme mais eu realmente nunca assisti, mais confesso que tenho curiosidade, a sim segui seu blog achei ele lindo se quiser passar la no meu http://blognew-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena assistir, viu?
      Obrigada pelos elogios (:

      Excluir
  2. Oii adorei seu blog e ja estou seguindo bjss!

    detudoumpoucoraah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já vi esse filme e adoooorei!

    Gosta de caveirinhas? Então não deixa de participar do sorteio do blog, com kit de t-shirt + bracelete LUXO inspirado no caveirismo.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma olhada no sorteio, pode deixar (:
      Valeu Gabi!

      Excluir
  4. Não aceito selos, por falta de tempo ): Mesmo assim, obrigada flor sz
    Não conhecia o filme, mais vou ver agora mesmo!

    Beijos, fique com o Deus!
    ~Candy Rock~
    ~Apenas Um Sonho~

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    Obrigada por sempre comentar lá no blog,
    mas sinto sua falta, e estou aqui também
    para você não sentir a minha.
    Adorei o post.
    Quero muito ver esse filme.
    Prometo tentar vir mais vezes.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ooiiiiii
    tem selinho para vc lá no blog:
    http://morango-aos-pedacos-mp.blogspot.com.br/2012/07/blog-post.html
    bjooo

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Gostei bastante da sinopse do filme!
    Estou precisando ver filmes!
    Adorei a dica e o blog!
    Sempre que der visitarei!

    Beijão
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao Primeiros Erros!
Atenção: nem todos os textos, imagens e demais conteúdos do blog são de minha autoria. Para maiores informações, críticas ou sugestões, entre em contato através de comentários.


Solte o verbo! Comente!