9 de jul. de 2012

Recebi mais uma recordação *-*
Sim, o blog está ficando cada vez mais badalado e parte desta popularidade deve-se a querida da Jú do blog Coisas de Meninas e é do blog dela o selinho que ganhei!

(fofo, né?)

  • Regras:



1. Só quem recebeu o selinho de outro blog pode postá-lo
2. Se você for postar o selinho, poste também essas 5 regras
3. Repasse para 8 blogs e avise-os
4. Blog de origem: www.blogassuntodegarota.blogspot.com (<-- coloque linkado)
5. Dizer quem mandou o selinho: Coisas de Meninas


  • 8 blogs que eu vou repassar:
 Glamour Tech (querida, a Tami é uma linda, super atenciosa e criou o link-me do Primeiros Erros)
 Brilhant's (o título do blog já diz tudo! O blog tem tutoriais incríveis :) )
 Girls Online (O Girls Online é administrado pela Raquel, que é fofa demais  e o lay do blog é super atual e bonito*-*)
 Morango Aos Pedaços (preciso salientar a felicidade extrema que senti quando a Rebeca aceitou-me como afiliada do blog, que é muito lindo e popular)
Princesa Imperfeita (a Lili, super querida que sempre visita o blog ) 
Meu Jardim Secreto (acompanho o blog da Poli desde o início e ela merece todo o sucesso que teve/tem/ e com certeza terá mais ainda)
Bubbles Candy (não poderia deixar de citar a Bia, que criou o atual layout do Primeiros Erros *-*) 
 Meu Mundo Pepper (encontrei na Helena a beatlemaníaca que sempre quis ser *-* ela é a maior devota dos meninos de Liverpool que tive o prazer de conhecer)

13 comentários:

  1. Parabéns pelo mimo!!!!

    Beijinhos!!!!

    www.esstilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa Ka, que legal!
    Adorei, beijos!

    Meu Mundo Pepper!

    ResponderExcluir
  3. Ain linda seu Blog merece esse selinho, ele super lindo >.<
    Bjinhos fofa
    Júuh ~~> http://coisinhasdemeninas13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada flor!
    Vou ver se posto hoje com o outro que recebi! ^^
    Beijooos

    http://euemeujardimsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Haaaa obrigada Ka fico muito grata pelo elogio eu vou colocar ele juntos aos outros!=D
    Muitoooo obrigada!!!
    http://brilhants.blogspot.com.br/
    =D

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, muito obrigada pelo selinho, fico muito feliz quando alguma amiga blogueira lembra de mim *u*! Seu blog ta muito lindo viu?
    Bjoooos

    http://morango-aos-pedacos-mp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hoin *-* Muito obrigada ^^ Amei o selinho e os elogios ao Girls Online!
    Mas, sem querer criticar nem nada: é pela Taís (eu) e Raquel, e quem criou fui eu"
    Ps.: Sem intenção nenhuma de criticar, é só para você saber ^^
    Ha, e o Primeiros Erros está cada vez melhor ^^ Continue assim flor! Beijos.

    http://girlsonlineoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desatenção é o meu segundo nome, hehe
      Mas vale os elogios da mesma forma *-*

      Excluir

Bem-vindos ao Primeiros Erros!
Atenção: nem todos os textos, imagens e demais conteúdos do blog são de minha autoria. Para maiores informações, críticas ou sugestões, entre em contato através de comentários.


Solte o verbo! Comente!