6 de jul. de 2012

Música tema dos filmes "Imagine eu e você" e "10 coisas que eu odeio em você", aperte o play! para escutar The Weakness In Me :)
"Não sou o tipo de pessoa que se apaixona e desapaixona de repente, mas para você dei minha afeição desde o início. Tenho um amor que me ama. Como posso ferir um coração assim? Mas é para você que dou minha atenção. Por que você veio? Quando sabe que já estou transtornado... Por que me telefona? Quando sabe que não posso atender? Você me faz querer e eu não quero, então arrume outra pessoa para fazer de tolo..."

5 comentários:

  1. olá adorei o blog e ja estou participando! se puder visitar o meu kittygirls2.blogspot.com ficaria grata e se gostar participa

    ResponderExcluir
  2. Oi, seguindo :B
    Adorei o seu blog, principalmente o nome, achei muito legal ;)
    Eu também sou gaúcha, bate aí o/
    E eu que tenho olhos verdes, sempre quis que fossem azuis, hsuahusa.
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca estamos satisfeitos com aquilo que possuímos, não é? haha
      Obrigada flor *-*

      Excluir
  3. Cliquei em play mas ele falou q o vídeo n existe...

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao Primeiros Erros!
Atenção: nem todos os textos, imagens e demais conteúdos do blog são de minha autoria. Para maiores informações, críticas ou sugestões, entre em contato através de comentários.


Solte o verbo! Comente!