16 de jul. de 2012

Registros de um instante qualquer...


16 de julho de 2012

Por qual motivo criamos expectativas em cima de pessoas que sequer conhecemos plenamente?
Cada vez mais acredito na pré-disposição prévia das pessoas para decepcionar. Sabe, alguma alteração genética, desvio de conduta, falta de exemplo, chamem como quiser.
Prefiro dizer que existem indivíduos com um talento natural para desapontar. Há pessoas que nos encantam em 5 segundos e tornam o sonho em pesadelo em um estalar de dedos.
Nunca conferi confiabilidade à citação "às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais." Na realidade, penso que não devemos inspirar-nos e modelar um futuro com base em coisas tão instáveis. Esperamos muito dos outros e pouco de nós mesmos. Pessoas vem, pessoas vão. A vida tropeça, troca de instância e tudo muda, transforma, então, por que você ainda se apega a afirmações sonoras e alusões shakesperianas?
Levanta a cabeça. Assim como felicidades, amores vêm e vão. Cabe a você decidir se vai aproveitar ou não os frutos deixados. 



3 comentários:

  1. Concordo ! A gente vive esperando muito dos outros, e depois acaba se decepcionando, é sempre assim...

    Bezoos
    Cherry Cupcaskull~*

    ResponderExcluir
  2. Ameeei esse texto, concordo completamente!
    Blog perfeeeeito, OMG *_* Não preciso nem falar que já estou seguindo né? Hahaha :) Será que pode dar uma olhadinha no meu blog e se gostar seguir? Ficaria muuuito agradecida mesmo, beijos beijos ♥
    http://londonhit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao Primeiros Erros!
Atenção: nem todos os textos, imagens e demais conteúdos do blog são de minha autoria. Para maiores informações, críticas ou sugestões, entre em contato através de comentários.


Solte o verbo! Comente!