14 de jul. de 2012

Que tal assistir?

E o frio contagia todo o sul do Brasil. Caso vocês não saibam, a gaúcha aqui está praticamente congelando! Nada melhor do que um filme para assistir debaixo de diversos edredons e chocolate quente, não é?
Muitos já assistiram essa obra prima, mas o conselho é sempre bem visto. Que tal assistir 'P.S. Eu Te Amo' ?
 Sinopse: Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta. Mais informações: aqui!

4 comentários:

  1. Bah, eu sei bem como é o frio do RS. Também sou gaucha.
    Já ouvi falar muito desse filme e me interessei, parece ser legal. Vou guardar o link e ver um dia desses.

    Meu Mundo Pepper!

    ResponderExcluir
  2. Waaa também amo minha PS <3

    SHAUSHAUSHA' agora falando verdade, não faz bem meu tipo de filme :P

    Gosto mais de ficção KK



    Seguindo! <3
    http://sorvete--de--morango.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, prometo postar algo do seu estilo sábado que vem, ok?
      Obrigada, flor (:

      Excluir

Bem-vindos ao Primeiros Erros!
Atenção: nem todos os textos, imagens e demais conteúdos do blog são de minha autoria. Para maiores informações, críticas ou sugestões, entre em contato através de comentários.


Solte o verbo! Comente!