12 de jul. de 2012


Vou responder a tag que recebi do Chaleira de Londres, que é o nosso mais novo parisiense por aqui *-*

#1- Sou muito - Autoritária e sonhadora
#2- Não suporto - Narcisismo
#3- Eu nunca  - Voei de balão :/
#4- Eu já - Sonhei em ser bailarina 
#5- Quando criança - Eu queria ser astronauta, hehe
#6- Neste exato momento - Eu estou respondendo isso, ora pois!
#7- Eu adoro - Meus amigos 
#8- Eu sempre - Sonho alto, alto até demais
#9- Se pudesse - Conheceria Paris, agora mesmo
#10- Fico feliz - Quando ganho livros de presente 
#11- Se pudesse voltar no tempo - Não teria depositado tanta confiança em pessoas erradas
#12- Adoro assistir - Bob Esponja e filmes
#13- Eu preciso de - Uma passagem para qualquer lugar, com tudo pago
#14- Eu odeio pessoas - Preconceituosas
#15- Eu amo - A vida como um todo
#16- Se eu pudesse - Diria tudo que nunca tive coragem de dizer...




E aí? Gostaram da dica/resenha de ontem? Anna e o Beijos Francês é super fofo, não é?
Como vocês sabem, amanhã é sexta-feira treze e nós temos um 'Aperte o play' super temático, hehe 
E se liguem no 'Que tal assistir?' de sábado que trás para vocês um filmaço (e sim, vocês poderão vê-lo aqui, no Primeiros Erros, através do Youtube).Por hoje é isso, e, se eu fosse você, não perderia por nada os novos posts do Primeiros Erros!
Beijos!

Um comentário:

  1. Oii!Estou aqui para te contar que seu blog está participando de uma brincadeira que se chama Meme das 11 coisas,para saber mais visite meu blog:mundodeumagarotinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao Primeiros Erros!
Atenção: nem todos os textos, imagens e demais conteúdos do blog são de minha autoria. Para maiores informações, críticas ou sugestões, entre em contato através de comentários.


Solte o verbo! Comente!