28 de jul. de 2012

Que tal assistir?

Olá! Quem está a fim de assistir Efeito Borboleta??
Sinopse: Evan (Ashton Kutcher) é um jovem que luta para esquecer fatos de sua infância. Para tanto ele decide realizar uma regressão onde volta também fisicamente ao seu corpo de criança, tendo condições de alterar seu próprio passado. Porém ao tentar consertar seus antigos problemas ele termina por criar novos, já que toda mudança que realiza gera consequências em seu futuro.
E para você que já assistiu o primeiro filme da sequência, trago aqui Efeito Borboleta 2
Sinopse: Nick Larson (Eric Lively) está feliz da vida: a empresa em que trabalha vai muito bem e seu namoro com Julie (Erica Durance) parece perfeito. Porém tudo muda quando ele recebe um telefonema de seu supervisor, que exige sua presença exatamente no dia do aniversário de Julie. Devido a isto uma série de eventos acontece, resultando na morte de 3 pessoas, entre elas Julie. Um ano mais tarde Nick passa a ter estranhos surtos epilépticos, onde mantém a consciência mas tem a impressão de estar viajando no tempo. É quando ele resolve mudar o ocorrido em sua vida, evitando que a morte de Julie aconteça.
Fonte: aqui e aqui;
Achei a continuação bastante fraca, sem inovações, apelativa demais também. O primeiro filme é extremamente melhor;

5 comentários:

  1. Nossa, esse filme parece ser muito bom, irei procura-lo aqui... Ka eu amo suas dicas de filmes,livros... sabia? serio, Ás vezes quando eu to no tédio eu entro no seu Blog e procuro alguma dica de leitura ou de filme... seu Blog é realmente ótimo Ka, uns dos melhores que eu já vi...
    Bjinhos, linda e obrigada por mais uma dica rsrs'
    Júuh ~~> http://coisinhasdemeninas13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hm, acho que já assisti um deles, mas não me lembro direito ): , pelo que li acho que foi o dois. Eu gostei do filme (:
    Ahhh, o livro é bem teen mesmo, é legal pra meninas de 14 pra baixo. É que eu fiquei in love com o design do livro sabe? hehe. Mas é divertido.
    Beijos !

    www.entre-galaxias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao Primeiros Erros!
Atenção: nem todos os textos, imagens e demais conteúdos do blog são de minha autoria. Para maiores informações, críticas ou sugestões, entre em contato através de comentários.


Solte o verbo! Comente!